FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

30 de novembro de 2012

Sugestão de make para o natal



Você quer arrasar mas está  em dúvida na maquiagem para usar no Natal? Inspire-se no looks de famosas como Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus,etc e se sinta uma verdadeira diva nesta data especial.


Além de usar um look incrível na noite de natal, não dá para esquecer da maquiagem para a noite especial, né? Se você está sem ideias de make para usar no natal, confira essas dicas pois com certeza, as divas Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus, além de outras famosas, vão te inspirar a criar um make arrasador.

Katy Perry apostou em um make que é a cara do natal! Olho esfumado com sombra marrom e cobre brilhante, e também não economizou no rímel! Não deixe de passar um pouquinho de sombra na raiz dos cílios inferiores para deixar o olhar ainda mais iluminado. Na boca, aposte em um batom pink.



Demi Lovato simplesmente arrasou com esse make. Nos olhos, sombra marrom esfumada com sombra dourada. O detalhe especial fica por conta da sombra que ganha efeito de delineador e foi passada até a altura do fim da sobrancelha.



Taylor Swift investiu em um make glamour com batom vermelho e sombra cobre. Na linha d'água dos olhos, um traço de lápis branco para iluminar. Delineador e muito rímel dão o acabamento perfeito.




Selena Gomez usou um make super delicado com sombra lilás em toda a pálpebra, abaixo dos cílios inferiores e no canto interno dos olhos. Lápis preto na linha d'água dos olhos, traço fininho de delineador e rímel não podem faltar. Para completar, gloss transparente.




Miley Cyrus apostou  num olhar super marcado! Cílios postiços, lápis preto na linha d'água, delineador e sombra pérola nos olhos. Na boca, um gloss transparente.

Fonte: atrevida.uol

Os kits de maquiagem que você deseja estão na Cabeleza:
http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/maquiagem.aspx#

Nenhum comentário:

Postar um comentário