FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

30 de novembro de 2012

A Máscara de Hidratação Intensiva OM da Yenzah ficou entre os produtos finalistas Prêmio Nova de Beleza 2012. Veja porque.


A Revista Nova Cosmopolitan promove anualmente o Prêmio Nova de Beleza 2012. A equipe da redação da revista testa uma série de produtos, elegendo os seus preferidos nas categorias cabelo, perfume, rosto, corpo e make. E a Máscara de Hidratação Intensiva OM da Yenzah ficou entre os produtos finalistas, na categoria Tratamento de Efeito Duradouro.


A Máscara de Tratamento de Argan da Linha Óleo de Marrocos da Yenzah foi criada para hidratar os fios, tratando e doando brilho. A Máscara a base de argan é indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade e proporciona cabelos hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.


O Óleo extraído das amêndoas da árvore de argan tem um poder de tratamento incomparável, devido a alta capacidade de absorção pelos fios. Além disso, o Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.


A linha Óleo de Marrocos, reestrutura, hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.

E o melhor de tudo que este produto você encontra aqui na Cabeleza: http://tinyurl.com/ckr9zkj

Nenhum comentário:

Postar um comentário