FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

Quem Somos

O Blog Da Cabeleza foi criado para proporcionar aos nossos clientes e visitantes informações sobre o mundo da beleza, abordando diversos assuntos como cabelos, acessórios, tratamentos, moda, saúde, maquiagem, entre outros.

A Cabeleza foi fundada em 2005 com o objetivo de consolidar posição no cenário do e-commerce brasileiro como uma das maiores empresas do ramo de produtos para Cabelo e Beleza.


Temos como objetivo a melhoria contínua de nossos serviços a fim de atender com eficiência e segurança as necessidades dos nossos clientes.

A empresa tem sede em São Paulo (SP) no bairro da Vila Mariana e conta com profissionais experientes para melhor atender o cliente.

Visando proporcionar comodidade aos clientes, atendemos por e-mail e telefone. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h.

Vendemos também pelo Mercado Livre, onde atuamos como vendedores com status Mercado Líder Gold com 99% das avaliações positivas entre nossos clientes.

Além disso, somos loja Ouro pelo E-bit. Nosso serviço e produtos são avaliados pelos próprios clientes no momento do pós-venda.

Pelo Buscapé, também se pode verificar nossa excelência no atendimento, por meio de muitas opinições de nossos clientes. Temos o 'Selo Empresa Reconhecida', que é um certificado creditado pelo Buscapé para premiar as empresas que possuem excelência em seu serviço.

A Cabeleza tem como princípio a responsabilidade ambiental, pois utilizamos prioritariamente materiais reciclados como caixas de papelão e jornal, para enviar os produtos.