FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

19 de novembro de 2012

Conheça melhor o carimbo para decorar unhas



O carimbo de unha é um item indispensável entre os diversos apetrechos que uma manicure deve ter. As manicures “amadoras” também amam esse tipo de novidade, alías quem é que não curte uma unha bem feita e com estampas de dar inveja?

Existem diversos modelos de placa para que você possa dar um visual diferente nas suas unhas, entretanto, é imprescindível que você saiba como usar de maneira adequada esse simples e poderoso acessório.


carimbo para decorar unhas pode ser encontrado facilmente em lojas especializadas nos mais variados modelos de desenhos, que podem ser de flores, estrelas, corações, abstratos e até francesinha. O kit completo, para que você possa fazer sua própria unha carimbada, é composto por uma espátula, uma placa metálica com os desenhos e o carimbo.


Existem no mercado esmaltes específicos para serem utilizados com o carimbo de unhas, pois o esmalte convencional não tem a espessura adequada. A cor é você quem decide qual usar e a dica é usar a criatividade para deixar seu look com combinações diferentes.

Vale a pena conferir esse vídeo apesar de estar em inglês é bem completo:
http://www.youtube.com/watch?v=9F3SeeWXuAc&feature=youtu.be

Na Cabeleza você pode comprar carimbo, placas, esmaltes e muito mais. Confira!
http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/carimbo.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário