FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

26 de novembro de 2012

Mechas 3D é a "bola da vez"



Mechas californianas já é coisa do passado! A moda agora são as mechas 3D, que dão um poderoso contraste de cores e um efeito ultranatural - é difícil saber onde os tons começam e onde terminam. Para isso, é preciso puxar as mechas de cima para baixo e de frente para trás. Quem olha de um lado enxerga uma cor e quem olha do outro, vê outra. É um efeito de degradê muito interessante. As mechas 3D podem ser feitas em todo tipo de cabelo. Mas para turbinar o efeito tridimensional, o corte deve ser levemente desfiado.
Além de serem lindas, as mechas 3D têm a vantagem de durar bastante tempo.Podem durar até seis meses sem que o visual pareça desleixado.


A combinação certa para cada cor de cabelo


Profissionais afirmam que a cor das mechas deve ser definida segundo a tonalidade natural dos cabelos. O ideal é fazer um mix com duas ou três cores.
Loiras
Tons de mel e branco são ótimos para fazer as mechas 3D.
Morenas
Fique atenta! Nos fios escuros, cores claras podem deixar a tintura marcada e artificial. Se tiver fios castanhos-escuros, opte por nuances como castanho-médio e mel. Nos cabelos pretos, use mechas azuladas ou puxadas para o vinho.
Ruivas
Mulheres com cabelos cor de fogo podem apostar em mechas nos tons de cobre ou em cores parecidas com a da raiz.

Fonte:mdemulher

Os melhores produtos para cuidar das suas mechas estão na Cabeleza:
http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/mechas.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário