FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

20 de novembro de 2012

5 dicas para manter a pele jovem por mais tempo


Todas as mulheres querem ter uma pele invejável, mesmo quando mais velhas. E não é impossível conquistar esse objetivo, mas, para isso, é importante tomar alguns cuidados o mais cedo possível. Para ajudar na tarefa, Jessica Cannel, especialista do site DestinantionSkin, listou 5 dicas para manter a pele jovem por mais tempo. As informações são do site Female First.


1. Use protetor solar todos os dias:

os radicais livres causados pela exposição ao sol são os culpados por cerca de 80% do envelhecimento da pele. Os raios UVA têm a capacidade de penetrar na derme mesmo em um dia nublado, por isso é importante usar o filtro solar todos os dias.


2. Nunca esfregue os olhos:

algumas pessoas adoram esfregar os olhos, no entanto, o hábito causa estragos na pele que resultarão em linhas de expressão, rugas e textura porosa.


3. Durma de costas:

dormir de lado pode causar linhas de expressão na lateral do rosto. Conforme você for envelhecendo, vai perceber que as "rugas" formadas pela noite de sono irão demorar mais e mais para desaparecer pela manhã, até tornarem-se permanentes.


4. Exercite-se
praticar atividades físicas melhora a circulação e, consequentemente, a aparência da pele, já que ela será alimentada com todo oxigênio e nutrientes que precisa. Até mesmo uma leve aula de ioga pode aumentar o fluxo sanguíneo em todos os músculos e células da pele.

 
5. Cuide das rugas que já existem: se você já tem algumas rugas, trate de começar a cuidar delas já. Alguns produtos estimulam a produção de colágeno e elastina, além de ter componentes antioxidantes e até ácido hialurônico.
 
Fonte: terra.com

3 comentários:

Unknown disse...

amei as dicas

Cabeleza disse...

Que bom que gostou Dany! :)

Talita Tobaruela disse...

Amei essas dicas.
Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday
Instagram: talitatobaruela

Postar um comentário