FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

4 de novembro de 2011

4 receitas caseiras que ajudam o cabelo a crescer mais rápido

Existem diversos tratamentos capilares compostos por ingredientes naturais, pois as plantas podem impulsionar o crescimento dos cabelos.

Confira abaixo a lista de produtos naturais que aumentam o fluxo de sangue na cabeça e aceleram o processo de crescimento capilar.
Chá verde - O chá verde é um dos remédios naturais úteis para o crescimento do cabelo, devido aos antioxidantes da bebida. Você pode beber ou usar como ingrediente no shampoo ou loção para obter o resultado.
Óleo de semente de uva - o óleo de semente de uva é outro remédio natural para fazer o cabelo crescer mais rápido. Você pode esfregar o óleo de semente de uva quente em seu couro cabeludo, um pouco antes da hora de dormir, duas ou três vezes por semana.
Batata - a água usada para ferver a batata também pode ser usada para acelerar o crescimento capilar. Deixe esfriar e passe nos cabelos, depois de lavá-los com shampoo.

Máscara de ovo - Misture um ovo a 50 g de azeite de oliva e aplique a mistura nos cabelos. Envolva a cabeça com uma toalha e deixe por uma hora. Depois, lave os cabelos com shampoo suave e aplique condicionador. Repita o procedimento pelo menos uma vez por semana

Fonte: beleza.terra.com.br

12 comentários:

Carlos disse...

vou fazer duas dessas receitas , se der certo eu falo depois

josy oliveira disse...

Muito boa essas receitas, eu fiz e ja cresceu muito

Unknown disse...

vou fazer tambem essas receitas caseiras sao melhor do que certos champoos e cremes de mercados.

Unknown disse...

ovoooo? no cabelo??? ki lokoo.. Naum vou me arriscar naum!

Unknown disse...

adoroo

Unknown disse...

Era. disso. q eu prescisava

Unknown disse...

Era. disso. q eu prescisava

Unknown disse...

gente alguem ja fez isso? se fez me pode falar se funzionou mt obg...bjs

Unknown disse...

Adorei...
sigam meu blog
http://blogdamyres.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu amei o resultado... Não ficou com o mal cheiro q imaginei... A primeira vista o resultado e ótimo... Irei continuar a aplicação para analisar os resultados relacionados ao crescimento

Unknown disse...

Essa receita faz mesmo o cabelo crescer

Luciano disse...

Boua tarde amigos alguém aí sabe outra coisa para o crescimento do cabelo

Postar um comentário