FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

29 de junho de 2012

Saiba como se manter linda antes e depois da balada



Prepare a pele (limpeza, tonificação e hidratação), aplique a base e o corretivo, que além de uniformizar a tonalidade da pele ajudam a segurar por mais tempo os demais produtos (sombra e blush). Dê preferência aos produtos em pó.

Para ajudar a segurar a maquiagem na pele, após a finalização, aplicar água revigorante no rosto. Como fazer? Coloque a água na geladeira por algumas horas e aplique acionando a válvula spray a uma distância de 10cm da pele. Isso vai ajudar a segurar a maquiagem na pele por mais tempo. Vale a pena experimentar!


Veja como disfarçar as olheiras e a cara de cansaço de quem "vira" as noites, mas quer estar bonita no dia seguinte?
Ao chegar em casa, lave o rosto com um sabonete adequado para limpar a pele (dê preferência aos sabonetes líquidos), removendo a maquiagem e as impurezas. Depois, tonifique com uma loção e aplique um produto específico para a área dos olhos e finalize com um hidratante facial.

Como as horas de sono serão insuficientes, não abra mão do corretivo facial no dia seguinte. Escolha a cor que mais se adeque ao seu tom de pele (claro, médio ou escuro).


Saiba como amenizar o cansaço nos pés?


Creme para massagem nos pés e pernas são eficazes para melhorar o cansaço. Os cremes que contém Aloe Vera e Camomila são perfeitos para promover o relaxamento por conterem ativos de origem vegetal, deixando a pele macia, acetinada e hidratada, prevenindo o ressecamento.

Para potencializar o tratamento você pode usar durante o banho um creme esfoliante para os pés, que retira as células mortas, deixando a pele sedosa e aveludada. Depois, é só passar um hidratante de sua preferência.


Acesse o site da Cabeleza e conheça os melhores produtos do mercado:
http://www.cabeleza.com.br/ch/index.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário