FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

15 de junho de 2012

Saiba um pouco mais sobre os cabelos das estrelas da novela Avenida Brasil



Avenida Brasil é uma telenovela produzida e exibida pela Rede Globo desde 26 de março de 2012,  e está fazendo o maior sucesso. Neste post vamos revelar alguns segredos sobre os cabelos de algumas atrizes deste folhetim. Confira:


Débora Falabella (Rita)- iniciou a trama com cabelos bastante naturais, mas com influência de moda. Tinha um corte longo, mas com movimento e degradê de cores, remetendo à técnica ombré hair. Para viver a sua segunda etapa na novela, a atriz adotou cabelos curtos, em corte assimétrico e coloridos em castanho-dourado. Esse tipo de cabelo é direcionado à personalidades fortes, mulheres autênticas e com muita atitude. Com certeza é um estilo atual, pois cortes curtos representam o ideal de moda contemporânea.


Heloisa Perísse (Monalisa) - É a famosa cabeleireira da novela. Ela tem as madeixas coloridas em loiro-dourado, também com raízes esfumadas para alcançar a naturalidade da cor, sem marcações. Quanto ao corte, manteve-se um franjão lateral e as pontas repicadas.  No visagismo estas curvaturas no corte remetem a sorrisos e formam um visual alegre. Ideal para mulheres despojadas e que gostam de marcar presença por onde passam.

Camila Morgado (Noêmia) - Os cabelos longos e anelados destacam-se com a cor-desejo do momento, o ruivo-acobreado está muito em alta e fica lindo em mulher claras como a Camila. É uma coloração que cai muito bem para mulheres modernas e antenadas.

Ísis Valverde (Suellen) - De tão natural, ninguém imagina: o cabelo da Isis é alongado. Liso na raiz e ondulado nas pontas. Assim é o cabelo da bela morena. Quando quer um efeito chapado, ela investe numa produção feita com escova de tamanho médio para grande e não dispensa um protetor térmico. Para finalizar, secador quente e pomada evitam o aparecimento de frizz. Já quando quer um look ondulado, ela lança mão do bom e velho babyliss.


Débora  Nascimento (Tessália) – Ela é dona de um cabelo fartamente cacheado. Mas a atriz nunca pensou em dar adeus aos cachinhos, mas ao interpretar a vencedora do Concuro "Garota Chapinha" precisou se livrar deles temporariamente.
Para que seu cabelo fique totalmente liso, como se tivesse passado por um processo de alisamento definitivo, Débora é submetida a sessões diárias de escova e chapinha antes da gravação. O calor do secador e o estica e puxa da escova são verdadeiros vilões para qualquer cabelo. No entanto, a equipe toma alguns cuidados ao realizar o procedimento.

O cabelo é lavado com um xampu para cabelo normal seguido de um creme de enxágue. O segredo está em sempre aplicar um creme antitérmico da marca L'óreal antes de realizar a escova. Esse creme cria uma película em torno dos fios, protegendo-os do secador e da prancha. No final, quando está bem liso é aplicado o óleo de Argan da Moroccanoil, esse  produto dá brilho e maciez.

Tenha cabelos perfeitos como os das estrelas de Avenida Brasil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário