FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

18 de junho de 2012

Unhas de jornal



Meninas não há mistérios na técnica para conseguir o efeito de letrinhas de jornal nas unhas. As unhas de jornal não exigem muita habilidade e tão pouco de pincéis para decoração. O jornal funciona como um adesivo: as letrinhas do papel passam para o esmalte com a ajuda do álcool e se transformam em uma estampa super original.


Você vai precisar de pedacinhos de jornal, álcool, escolha um esmalte claro pois dará um destaque maior nesta técnica. Confira o passo a passo:


Aplique o esmalte a cor que desejar em todas as unhas. Espere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.


Prepare um recipiente com um pouco de álcool para mergulhar os pedaços de jornal.
Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no recipiente com álcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a técnica for feita com o esmalte ainda fresco. Pois com o esmalte bem seco, as letras ficaram fraquinhas na unha.

Apoie a mão em um lugar firme e pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, mas tome cuidado para não mexer o papel e não borrar.

Espere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faça o mesmo nas outras unhas.
Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento.
Fonte: cantinhodamenina.fashionblog.com.br

Na Cabeleza você encontra os melhores produtos e melhores preços:

Nenhum comentário:

Postar um comentário