FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

5 de junho de 2012

Dicas para conquistar sobrancelhas perfeitas



Você fez aquela maquiagem incrível com a pele perfeita, olho super marcado e lábios dignos de uma celebridade em dia de oscar, mas sente que algo não está em harmonia quando se dá conta e vê que sua sobrancelha não em dia.
As sobrancelhas emolduram nosso rosto, nosso olhar e podem fazer muita diferença no resultado final de seu visual. Além de remover os pelos em excesso, podemos apelar para a ajuda da maquiagem na hora de arrumá-las. Siga nossas dicas para ter sobrancelhas sempre perfeitas:



Pinça neles:
 posicione a ponta do cabo de um pincel de maquiagem na dobrinha do nariz e alinhe-o com a parte interna dos olhos - a sobrancelha deve começar no ponto em que cruzar com o pincel. Para medir onde deve ser o arco de sua sobrancelha, posicione o pincel na dobrinha do nariz, olhe para frente e alinhe o cabo com o meio da íris de seus olhos (a parte colorida). Este será o ponto mais alto. Por fim, alinhe o pincel com o limite externo dos olhos para saber onde sua sobrancelha deve terminar.

Se você tem dúvidas, não hesite em procurar um profissional para fazer essa modelagem para você.

Manutenção: depois de fazer a moldura correta, crie o hábito de tirar os pelos em excesso 1 vez por semana. Essa atitude te ajudará a ter sobrancelhas com um formato sempre impecável com menos trabalho.


Preencha e arrume: para finalizar a maquiagem e deixá-la impecável, faça o preenchimento das sobrancelhas com a ajuda do lápis para sobrancelhas para eventuais falhas e dê mais definição ao contorno. Só tome cuidado para não exagerar e deixar o aspecto muito artificial. Se você tem sobrancelhas muito curtas, aproveite para alongá-las um pouco com a ajuda do lápis. O toque final fica por conta do lápis iluminador no ossinho da sobrancelha (aquele espaço logo abaixo dos pelos inferiores) e da máscara incolor, que dá mais volume e mantém os pelos no lugar.

Fonte: www.jequiti.com.br       

Nenhum comentário:

Postar um comentário