FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

4 de julho de 2012

Franja masculina - siga essa tendência



A postagem de hoje está voltada para o universo masculino. Teremos três looks de cabelos masculinos curtos com sugestões variadas de franjas e propostas para cabelos lisos e crespos.

No cabelo do modelo Caio Castro o cabeleireiro trabalhou a nuca em degradê e deixou as laterais desfiadas. Já o topo ficou uniforme, com a franja repicada. Para deixar o visual despojado, ele usou uma pomada Clay, da Loréal Homme.

No cabelo do modelo Felippe Bondarovsky o cabeleireiro cortou as laterais do cabelo à máquina e a nuca em degradê. O topo ganhou mais harmonia com os fios desconectados e a franja com o cortes na horizontal. Para finalizar, foi usada a pomada Shaping Cream Cream, da Paul Mitchell.

No cabelo do modelo Ícaro Silva o cabeleireiro fez um corte da menor mecha para a maior, em direção a parte frontal. Para dar acabamento, bastou uma leve secagem e a aplicação da pomada Polish-Up, da Redken.
Inspirem-se nestes looks e entre na onda das franjas masculinas. Veja abaixo os produtos que foram utilizados para finalizar cada look

Na Cabeleza tem o melhores produtos para sua beleza:

Nenhum comentário:

Postar um comentário