FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

16 de janeiro de 2012

Promoção imperdível: participe e ganhe uma linda maleta de maquiagens


Que tal ganhar uma maleta de maquiagens maravilhosa?


Para participar da promoção é bem fácil basta “curtir” nossa Fan Page e compartilhar essa promoção em seu mural no Facebook. Em seguida preencha o formulário abaixo, contendo as seguintes informações: nome completo, e-mail e o nome do perfil do Facebook.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Esse é o link para "curtir" nossa Fan Page no Facebook:
http://www.facebook.com/Cabeleza?ref=ts



Para Compartilhar, copie e cole o link abaixo no seu mural do Facebook:
http://www.cabeleza.blogspot.com/2012/01/promocao-imperdivel-participe-e-ganhe.html

A maleta Jasmyne Maleta com Kit de Maquiagem V510 – P é perfeita e contém:

- 01 Maleta
- 60 cores de sombra 3D;
- 2 batons em bastão;
- 8 cores de batom em paleta;
- 1 gloss;
- 1 máscara para cílios;
- 2 esponjas;
- 1 espelho portátil;
- 5 pincéis (blush, sobrancelha e sombra);
- 1 nécessaire portátil;
- 1 estojo portátil de sombra com 1 pincel;
- 1 estojo portátil de blush com 1 pincel;
- 1 pó compacto;
- 1 potinho de sombra em pó;
- 1 lixa de unha.

Não perca tempo participe agora mesmo! Confira o regulamento da promoção:

SOBRE
Para participar da promoção é necessário “curtir” a nossa fanpage no Facebook e compartilhar a promoção em seu mural no Facebook. Em seguida preencher o formulário em nosso blog contendo as seguintes informações: nome completo, e-mail e o nome do perfil do Facebook.

PERÍODO:
A promoção será válida a partir de 16 de Janeiro às 00h01 E 31 de Janeiro de 2012 às 23h59.


SORTEIO
- O sorteio será realizado pela Cabeleza no dia 01 de Fevereiro de 2012, às 12h.
- SERÁ ENVIADO UM E-MAIL PARA TODOS OS PARTICIPANTES ANUNCIANDO O GANHADOR.
- O produto sorteado será:
- 01 Jasmyne Maleta com Kit de Maquiagem V510 - P (cod.: 2646)

- Método de sorteio:
- Após o término da promoção (31/01/2012), cada participante será representado por 01 número;
- O número para o sorteio será para controle interno, não será enviado para o participante.
- Será sorteado um número randômico entre o número de participantes
- Será utilizado o site http://www.sorteador.com.br para gerar o número do ganhador.

ENTREGA
O ganhador da promoção receberá o produto em um endereço de sua escolha pelos correios, desde que seja em território nacional. Os encargos de entrega ficarão por conta da CABELEZA.

CADASTRO
Os participantes autorizam a Cabeleza a enviar e-mails promocionais para os e-mails cadastrados. Os dados cadastrados serão mantidos em sigilo de uso único e exclusivo da Cabeleza.

EMPRESA
A RESPONSABILIDADE DESTA PROMOÇÃO É DA EMPRESA ROKASWEB COMERCIO DE COSMETICOS E PRODUTOS DE USO PESSOAL LTDA NO CNPJ 07746901/0001-76 COM SEDE NA RUA LACERDA FRANCO, 1571, SÃO PAULO - SP.

A PARTICIPAÇÃO NESTA PROMOÇÃO IMPLICA NO TOTAL CONHECIMENTO E ACEITAÇÃO IRRESTRITA DESTE REGULAMENTO.

73 comentários:

Bia Nagahama disse...

compartilhei e preenchi i cadastro...mas não vi nenhum botão compartilhar na sua página

monninha disse...

Participando!!!
https://www.facebook.com/simonerssantos/posts/217999801625547

lzcarval disse...

Participando!!!!!!

Val disse...

Eu querooooooooooo

Cabeleza disse...

Boa sorte a todos os participantes da promoção! Bia Nagahama lhe enviamos um e-mail com um link para compartilhar a promoção no Facebook.

jesus disse...

eu seria a mulher mais linda se ganhar-se essa promoção, eu quero,eu quero eu quero fica lindaaaa

gostosa disse...

eu quero mtmtmt

Elciane Oliveira disse...

Já comprei esse produto mas, minha filha adorou e levou para ela. Gostaria de ganhar esse carinho da Cabeleza.

Ana Luísa disse...

Curti, compartilhei e preenchi o cadastro... agora é só aguardar.

suellen de almeida moura disse...

nao consegui compartilhar no face no face

manu disse...

amo a cabeleza e vou ganhar esse maravilhoso presente com fe em DEUS

lucia disse...

ja comprei na cabeleza e adorei e espero que eu tenha sorte

Arte encantada do EVA disse...

Tô nessa!Já recebo as novidades por e-mail e agora vou curtir no Face.
Eu queeeeeeeeeeeeero essa maleta com urgência!!!!rsrs
Bjim!!!

limobi14 disse...

Participando!
https://www.facebook.com/LianeBiancamano/posts/280937918632026

Adriana Ramires disse...

uau participando, maleta tudo de bom!!!

maquiagem ju disse...

Olá quero d++esta maleta!!!!

maquiagem ju disse...

Maleta maravilhosaaaaaa!!!!

maquiagem ju disse...

quero esta maleta como presente pois hj 23/01 é meu niver!!

Cida Rodrigues disse...

Eu vou ganhar!!!!!!!!!!!!!!! Tenho certeza.!.....

Suely disse...

Essa maleta é um sonho!!!!

madileine disse...

essa eu ja ganhei!

Carmen Alineri disse...

Adoreeei! Estou participando :D Vou divulgar no meu blog tambem, além do face, claro!

Beijos mil ♥

http://uzeabuze.blogspot.com

Simone disse...

(◡‿◡✿)Iiupii!!!!!!*\o/*, torcendo, comentando e divulgando...obrigada pela fan page e pela promoção e adorei muitoo UhulLLLlllll!!!UHolllL!!! ❁ ❀ ✿
Parabéns pela Fan Page βεℓℓα ᶤ✩✩✩

fichmam disse...

participando!!!

Cabeleza disse...

Galera!!! Algumas pessoas não estão conseguindo compartilhar o post no Facebook. Caso isso tenha acontecido com você por favor utilize esse outro link http://networkedblogs.com/sLtsI?a=share&ref=nf e clique na parte superior na palavra "FShare"

Deynhah!!! disse...

participando!

Glenda Mielle disse...

Participando

dani disse...

participando

Debora Augusto disse...

Participando e torcendo eu queroo :D bjs

Cecilia Oda disse...

participando...

denisecapoeiragem disse...

eu quero demais essa linda maleta

Pri disse...

Estou participando mas nao consegui acessar o link para compartilhar no face mandem no e-mail priscilavitoria@hotmail.com por favor

Pri disse...

Nao precisa mais ka consegui acessar
essa ja e minha

carolina pontes disse...

PARTICIPANDO....

Maria Denise de Souza disse...

Lindona, hein?
Tentando a sorte.
Bjs.

Só Se For de Rímel disse...

Participando e compartilhando.

Natiii disse...

Participando
Quem sabe a sorte não bate na minha porta!
bjs

anasamyn disse...

Nosssssssssa, eu kero mto!!!!!

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

RUDYNALVA disse...

Nossa! Belíssimo sorteio.
Participo e divulguei no blog:
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2012/01/promocao-imperdivel-participe-e-ganhe.html
Bom final de semana.
cheirinhos
Rudy

Erilda Barbosa Padula disse...

Ameii...
participando!!
bjoss..

Quadro Feminino disse...

Participando!!

https://www.facebook.com/quadradofeminino/posts/175940382511104

Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

cristmart09 disse...

É um super sorteio hein?! Essa maleta é linda de viver *--*
Quero muito ganhar, é claro ! ;)
Cristine Martinez

Rosa maria disse...

participando

paty S2 disse...

participando

papiyonmajisaiko disse...

participando

Aline Sampson disse...

eu queroooo

vista ai meu blog para que vc me conheça alinesampson.blogspot.com eu ainda estou organizando ele e espero que vc goste querida

("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡♥☺♪(◡‿◡✿) KATE RODRIGUES ♥☺♪(◡‿◡✿)♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse...

"✿◠‿◠)♥ PARTICIPANDO"

Ketlen disse...

Participando visite meu tumblr http://believeinthefollies.tumblr.com/

Vera disse...

Participando!!

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=355104331166610&id=100002056878534

glaucialourencosoares disse...

Participando e na Torcida!!!!
Que sorteio showw..amei

Mireia Agda disse...

Obaa!Quero muito!Super torcendo!!!

- LoolaB disse...

Heey, vim conhecer o blog e me deparei com essa promo liinda.
Claro que estou participando 0/
Sucesso!
Beijinhos :*
@pirulitolimao

Gih Andrade disse...

participandooo \o/ rs

Monnyii disse...

Estou Participando!!!

Márcia Costa disse...

Eu quero muito participando claro!!
Bjs

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Participando!!!

Susy Nogueira disse...

Eu quero'

Beijos, @susynogueira

Vanessa Campos disse...

Participando!!

Kathy disse...

Participandoo!!! o/

Joyce Kuka Martini disse...

Participando!! (:


bjoos

Karen Kessler disse...

Participando e torcendo :)

Marcia Cristina disse...

sonho de consumo.

rosangela ferreira disse...

paricipando

Leandro Carvalho disse...

participando !!
http://www.cabeleza.blogspot.com/2012/01/promocao-imperdivel-participe-e-ganhe.html

Juliana disse...

eu queroooooooooooooooo!!!

Luizar Souzarr disse...

adoro e também amo andar com os meus cabelos e o resto um luxo
amoooooooooooooooooooooooooooooooo

Luizar Souzarr disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Preciso de um driver webcam Nativa Soft NSW205 disse...

nome completo Priscilla de brito silva
e-mail priscyllabrito@ymail.com e o nome do perfil do Facebook Priscylla de Brito

Telma Saeto disse...

Ola Bom dia! gostaria muito de participar, há um evento rolando sobre este sorteio neste link http://www.curtisorteios.com/sorteios/547...mas ele não abre!

e-mail sweletrica@hotmail.com
Sergio Nobrega Saeto
Facebook https://www.facebook.com/sergio.saeto
Obrigado!

Telma Saeto disse...

Telma Maria de Oliveira Saeto
e-mail telmam.o.s@hotmail.com

tentei participar do evento tb em curtisorteios.com e não consegui oq aconteceu foi cancelado?

Beijokas e obrigada!

elionete disse...

elionetero@hotmail.com

Aline santos disse...

Oie eu quero concorrer. Na verdade quero vender produtos .
Se possível entre em contato comigo . alinesantus6@gmail.com

Postar um comentário