FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

23 de janeiro de 2012

Dicas para não errar no make para o carnaval


O make para o carnaval pede muita cor e muito brilho, por isso fuja dos tons básicos. Aposte em sombras 3D nas pálpebras ou apenas nos cantos internos e se preferir use o hit do verão delineador colorido que já é a febre da estação. Abuse dos cílios postiços a da máscara para cílios.


As cores laranja, coral, pink, violeta, verde e azul klein estão em alta, portanto invista nestes tons que realçaram ainda mais o visual. Se não quiser ousar tanto assim, aposte nos coringas dourado ou prata.


Um quesito indispensável para uma maquiagem de carnaval é que a maquiagem seja à prova d´água, porque não é nada legal ficar com a maquiagem escorrida pelo rosto.


Dicas para fazer a maquiagem durar mais tempo:

- Enrole uma pedra de gelo numa gaze e passe no rosto por dez minutos. Enxugue com um lenço de papel e faça o make. Você vai perceber vai durar muito mais.

- Para a sombra permanecer na pele ao máximo: Passe o corretivo na pálpebra e por cima o lápis. Pode suar que não sairá facilmente. Outra opção é umedecer o pincel da sombra e passa-lá. Quando secar, passe a sombra em pó por cima. Confira o resultado você irá se surpreender.

Fonte: http://claudia.abril.com.br/beleza/maquiagem

Na Cabeleza você encontra kits de maquiagens incríveis. Veja a variedade:
http://www.cabeleza.com.br/ch/cat/217016/maisvendidos/decrescente/20/2/maquiagem.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário