FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

24 de janeiro de 2012

O rabo de cavalo está em alta. Aproveite para aprender um penteado para festa.




Percebemos que o rabo de cabelo foi o penteado mais visto nas passarelas do SPFW então aposte no rabo de cavalo, que além de voltar com tudo, você pode incrementá-lo e utilizá-lo em qualquer ocasião.

Outra vantagem do rabo de cavalo é que também combina com a atual estação, pois o verão pede mais frescor, com o pescoço mais livre com certeza você se sentirá bem mais a vontade nos dias quentes.




O rabo de cavalo é um penteado muito versátil e permite muitas variações, com um simples acessório você consegue dar um ar mais sofisticado ao penteado, portanto abuse de sua criatividade.



Confira abaixo um passo a passo de um rabo de cavalo para festa:
As ondas também estão com tudo então vamos aliar a este lindo penteado. Inicie moldando seu cabelo no alto da cabeça para manter uma aparência mais vintage. Separe algumas mechas para cima e passe o pente da raiz até as pontas, para criar um pouco de volume.

Se você tiver franja, pegue um bobe de cabelo, enrole a franja e fique com ele preso até o final da produção.

Você pode fazer o rabo de cavalo bem alto e prendê-lo com um elástico grosso, de preferência no tom do seu cabelo. Com o cabelo já preso, use diferentes tamanhos de rolos de bobe para obter cachos irregulares, o que dará mais destaque.



Solte a franja e com um pente deixe ela de lado. Para um estilo mais romântico, você pode acrescentar alguns cachos perto do rosto.

Para criar ondas mais bagunçadas, use o babyliss de tamanho largo antes de fazer o rabo e prenda depois. Pegue uma mecha um pouco mais larga do cabelo para esconder o elástico.

Se preferir, enrole só o fim do cabelo preso, e passe uma escova apenas uma vez, para alargar a onda. No final de tudo, use um spray fixador para manter o penteado por mais tempo

Fonte: vilamulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário