FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

20 de janeiro de 2012

Conheça a Chapa Babyliss e descubra porque ela é a queridinha dos profissionais


Com certeza você já deve ter visto no salão um profissional utilizando uma chapinha azul. Pois é aquela é a famosa “chapinha babyliss”, muitas pessoas confundem-se e acham que essa chapa tem a função de um modelador de cachos por causa do nome Babyliss, mas não tem nada a ver. Essa chapa serve tanto para alisar como para modelar os fios.

A Chapa Pro Nano Titanium mais conhecida como “chapa Babyliss” conta a tecnologia Nano Titanium™ pois as placas de titânio presentes nesta chapa permitem que a chapa alcance as mais altas temperaturas sem danificar os cabelos. Além disso também agrega a tecnologia Ryton® que possibilita o manuseio da prancha sem queimar as mãos com o calor das placas.

A Chapa Babyliss possui resistência de cerâmica, controle digital de temperatura, visor de cristal líquido (em LCD), emissão de íons, patin ultraliso, temperatura máxima 220ºC e cabo giratório enfim é por essas e outras vantagens que se tornou a chapa queridinha por profissionais. A única desvantagem se é que podemos dizer assim é que essa chapa é monovolt ou seja você precisa optar apenas por uma voltagem ou 110V ou 220V.

Na Cabeleza você encontra a chapinha Babyliss e milhares de produtos com excelente qualidade. Veja:
http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/222960/0/0/216927/babyliss-pro-chapa-nano-titanium-230c---450f-tamanho-1-%C2%BC.aspx

2 comentários:

Hestia disse...

Poxa.. eu ganhei uma dessa e veio 110! Pior que me disseram que era 220! Ainda bem que não liguei na tomada sem antes levar pra o rapaz do salão olhar né? Eu tinha acabado com tudo aqui. Vou ver se a moça da loja troca se não vou ficar com essa beleza parada aqui. Posso chorar??

Beijos
Héstia
http://www.coisasdenatalie.com/

Cabeleza disse...

Héstia neste caso você terá que entrar em contato com a loja aonde o produto foi adquirido. Ok. Boa sorte.

Postar um comentário