FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

28 de junho de 2013

Unha de concreto é a nova tendência no mundo da nail art


A moda quase sempre busca inspirações em materiais e texturas da “vida real”, e com as unhas não poderia ser diferente. A nail art da vez veio diretamente das ruas das grandes cidades: o efeito concreto. Que tal aproveitar o seu final de semana para apostar nessa tendência supermoderna?



Como já diz o nome, os esmaltes com efeito concreto lembram o acabamento do material de construção. A ideia é que
 elas fiquem com pequenas “bolhinhas”, sem o liso tradicional com que você está acostumada.

A textura surgiu e ficou muito popular na Europa, e por aqui já é possível encontrar diversas marcas e cores, que vão desde o cinza tradicional do concreto até o rosa bebê. 

Para conseguir um bom resultado
, hidrate as mãos, lixe bem as unhas e passe a base, importante para proteger dos danos do esmalte. Depois, aplique uma camada fina do esmalte especial, deixe secar um pouco e passe uma nova camada, também com pouco produto. O mais importante é não recorrer a nenhum item de acabamento, como o extra brilho, para não atrapalhar a impressão rústica. 

Por não ter a ajudinha de nenhum finalizador, o concreto 
pode lascar antes de um esmalte normal. Portanto, prefira usar as unhas de concreto em eventos ou em dias em que quiser variar um pouco o visual. A boa notícia é que como a cobertura é toda irregular, nada impede alguns reparos com uma nova aplicação de esmalte.
Fonte: daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário