FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

16 de junho de 2013

Penteado rápido em 5 passos



Meninas já ocorreu com vocês de olharem um lindo penteado de cabelo e se deparar que esse tipo de penteado não funciona com o tipo do seu cabelo? Comigo já aconteceu, já olhei um lindo tutorial de penteado e na hora que fui fazer, percebi que comigo aquilo não iria funcionar, pois tenho pouco cabelo e ainda por cima ele é bem fininho, ou seja, o lindo tutorial que ví, em mim ficou uma coisa sem graça nenhuma.

Pesquisando na net vi esse tutorial de penteado bem fácil de fazer e que combina com todos os cabelosolha só o passo a passo:


1- Pegue algumas mechas da parte de baixo/lateral do seu cabelo, vá enrolando e passe por cima da parte de trás do seu cabelo, em direção ao lado oposto;


2 - Continue puxando as mechas de baixo e enrolando vá trazendo em direção ao lado oposto, passando sempre por cima da  parte que esta solta;



3 - Siga enrolando até chegar ao final da lateral do oposta de onde você começou;



4 - Prenda o cabelo com uma borrachinha e deixe uma parte da lateral solta;


5 - Com esta parte de cabelo solta você esconde a borrachinha de cabelo e prenda com um grampo e prontinho, seu penteado fácil e super prático esta pronto!


E aí meninas, o que acharam do tutorial? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário