FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

5 de junho de 2013

Liso ou enrolado qual você prefere?


Cabelos cacheados requerem diversos cuidados para estarem sempre belos e com o volume controlado, mas quem consegue dominar os fios, pode variar o look apenas com o uso de chapinha ou escova, alisando as madeixas e ganhando um novo visual rapidamente.

Com as artistas, não é diferente e a transformação pode ser até radical para quem está acostumado a vê-las desfilando os cachos por aí. 




Julia Roberts
A atriz ganhou fama por seus cachos ruivos e por muito tempo desfilou o look por aí, optando pela chapinha para diferenciar o look em algumas festas. Qual penteado mais combinou com ela?


Ana Paula Arósio
A atriz também ficou conhecida pelos cabelos cacheados, mas não hesitou em alisá-los para dar vida a uma personagem na minissérie Um Só Coração, em 2004, na qual interpretou Yolanda Penteado. Como ela ficou mais bonita?


Angélica
A apresentadora aprendeu a cuidar dos cachos ao longo dos anos e ostenta um cabelo bem-tratado e com longos cachos que formam ondas ao longo do comprimento das madeixas. Para variar o look na televisão, Angélica também aposta nos fios esticados com prancha e escova. Qual look mais tem a ver com a apresentadora?



Nicole Kidman
Em 1983, a atriz usava cabelos cacheados e volumosos, tornando-se quase irreconhecível para quem a conheceu com as madeixas lisas de hoje em dia.

Gisele Bündchen
A über model também adora inovar e arranca suspiros por onde passa tanto com os fios cacheados, ostentando lindas ondas, quanto com as madeixas alisadas.


Taís Araujo
A atriz tem circulado atualmente com os cabelos cacheados e volumosos, na altura do pescoço. Em 2008, quando trabalhou na novela A Favorita, Taís usou cabelos longos e lisos, com franja. 

Beyoncé
Outra “camaleoa”, a cantora vive mudando o visual apenas pela forma dos fios. Em junho de 2011, Beyoncé circulou com os cabelos no estilo afro, cheio de cachos e volume, enquanto em novembro de 2010, a cantora foi a uma festa com os fios esticados e lisos.

Taylor Swift
A cantora costuma modelar os cachos com o auxílio do baby liss, em especial durante os dias mais quentes. Para as festas nas noites de outono e inverno, Taylor alisa os fios e costuma usá-los dispostos de um lado só.



Jennifer Lopez
Em 2011, a diva circulou com visuais totalmente diferentes. Em maio, ela era vista com muitos cachos e volume, mas em fevereiro, os fios estavam alisados, apesar de ainda se manterem volumosos. 



Andie McDowell
Outra atriz com os fios naturalmente cacheados e volumosos, Andie McDowell também aposta na escova quando quer inovar para alguma pré-estreia. 


Rihanna
A cantora sempre muda os fios, seja pela coloração, comprimento ou forma. Em fevereiro de 2011, ela circulou com os cabelos chanel alisados, adotando os cachos três meses depois.

Yasmin Brunet
A modelo tem os cabelos naturalmente lisos, mas quando precisa encarnar algum personagem para um trabalho, adota os fios cacheados.


Leighton Meester
A atriz de Gossip Girl tem fios ondulados e costumava ser vista com diversos cachinhos em 2007. Em 2011, por outro lado, Leighton alisou os fios e adotou uma franja. 

Fonte: beleza.terra

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas das duas formas sao lindas


http://winxmake.blogspot.com.br/

Postar um comentário