FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

19 de agosto de 2012

Veja quais são os cortes mais requisitados nos salões



Geralmente as mulheres são muito indecisas, eu claro não fujo á regra. Por esse motivo escolher um novo corte é uma tarefa muito complicada, então porque não se inspirar nas musas da televisão? Este post servirá para você se inspirar nos cortes mais requisitados nos salões

A bela Olivia Wilde usa um corte lindo é um longo com fio reto e ondulado, repicado em degradê. Você precisa ter muito cabelo para encarar este corte, porque a franja (cortada torcida) leva embora 50% do volume da cabeleira .

Já o corte da Sophie Charlotte é um repicadão degradê com risca e franja no meio, bem anos 80. O que atualiza o visual é a textura. Para imitar, nos fios ensopados, passe gel modelador e mousse extraforte. Amasse e seque 100% com difusor e aplique um spray para finalizar.

A Beyoncé ficou ainda mais linda nesse corte degradê com risca no meio. O babyliss é feito na horizontal e preso com grampos. Então, escove e ganhe este efeito ladylike.

O corte da Nathalia Dill é ideal para quem tem medo de cortar a cabeleira. É um repicado largo a partir da altura do nariz, onde começa a franja.

Esse corte é para quem não abre mão do cabelo longo.  A Mila Kunis repicou só as pontas e ficou lindissíma.

Fiorella Mattheis  apostou em um Repicado largo com franja 3 dedos abaixo do queixo, estilo Angels russas ficou perfeito.

Quem tem cabelo cacheado pode investir no look da Camila Pitanga um Chanel com nuca graduada, de fio reto. Prático, basta amassar com mousse.

Como o Brasil é um país composto por mistura de raças podemos dizer que a Cris Vianna representa muito bem a miscigenação. O segredo  é cortar o cabelo seco, repicar levemente e fugir da base reta. Amassar os  com um leave-in  e usar difusor até eliminar 80% da umidade.

Fonte: mdemulher




Nenhum comentário:

Postar um comentário