FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

25 de agosto de 2012

Truques de make-up para deixar seu rosto muito mais bonito



Felizmente ou infelizmente muitas vezes não estamos satisfeitas com nossa aparência. Tem dias que reclamamos do cabelo, da pele, do nariz, das unhas, do peso enfim reclamamos praticamente de tudo, alguns truques podem ajudar a disfarçar nossos pontos negativos, por este motivo no post de hoje terá alguns truques para ajudar a melhorar a harmonia do rosto. 


TRUQUE PARA AFINAR
Prefira os tons fechados e sem brilho, como marrom e vinho.  A regra é escurecer a região que você deseja disfarçar. Aplique o blush abaixo dos ossinhos das maçãs, no sentido das têmporas (faça biquinho para achar a área certa). Prefira os pincéis menores e mais finos, pois deixam o traço do blush bem delimitado.


CORADINHA DE FRIO
As cores rosa ou pêssego, sem brilho são as ideais. Dê um sorriso e espalhe o produto, com movimentos circulares, onde as maçãs estiverem sobressalentes. Os melhores pincéis sãos de tamanho médio, com cerdas arredondadas para dispersar o produto suavemente.


ROSTO EM HARMONIA
Tons terrosos e bronzeadores, em pó ou compacto, criam efeito de luz e sombra - um truque usado pelos maquiadores para harmonizar os traços. Tire proveito em especial se você tem rosto oval. Para conseguir o efeito, aplique do final das sobrancelhas até as bochechas, desenhando um C ao redor dos olhos. Os melhores pincéis são os grossos e com cerdas firmes, que dão maior controle ao espalhar o blush.

Fonte: http://claudia.abril.com.br
Os kits de maquiagem mais completos estão na Cabeleza:
http://www.cabeleza.com.br/ch/vit_c/217016/corpo-e-pele-maquiagem.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário