FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

24 de agosto de 2012

Sombra 3D é a vedete do momento



A sombra 3D tem
 conquistado a preferência da mulherada. É um  produto que contribui com o make-up e destaca os olhos de uma forma elegante, charmosa e acima de tudo moderna. Várias marcas de cosméticos já estão trabalhando encima da ideia da maquiagem 3D para se adequar a essa tendências que está em alta.

O efeito tridimensional no make-up é diferenciado e depende da forma de aplicação. Enquanto na boca o batom 3D dá volume e sensualidade aos lábios, as sombras intensificam olhar de maneira surpreendente, combinando cores ou não.

Geralmente a paleta de cores é bem variada e isso permite a utilização do kit de sombras 3D em diversas ocasiões. Existem paletas para todos os gostos e bolsos, por este motivo vale a pena pesquisar bastante.

Para quem ainda não sabe aplicar a sombra 3D sugiro que faça alguns testes antes da produção final, buscar sugestões de maquiadores e se informar sobre as tendências. Pois as sombras 3D possuem muita pigmentação por esse motivo são bem coloridas e cintilantes e exigem alguns cuidados para produzir o visual.

Fonte: mundodastribos

Os kits de maquiagem 3D mais lindos do mercado estão na Cabeleza. Confira:
http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/3d.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário