FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

15 de agosto de 2012

Organize sua bolsa e otimize seu tempo



Muita gente brinca dizendo que bolsa de mulher é um buraco negro, afinal de contas, cabe tudo nela né? E só as mulheres conhecem a arte de ter um salão de beleza, uma farmácia, um escritório, etc., dentro da própria bolsa!

Para facilitar a nossa vida, a dica do dia é o organizador de bolsa. Ele tem várias divisórias pra deixar tudo arrumado, além de facilitar a localização daqueles objetos que sempre temos a sensação de ter perdido: celular, chaves, carteira, batom, etc.

O organizador é perfeito para as mulheres que desejam organizar a infinidade de objetos que carregam dentro da bolsa. Com ele você terá tudo em mãos. O organizador também facilita o processo de troca de bolsa, basta passá-lo de uma bolsa para a outra, eliminando o trabalho de tirar aquele monte de acessórios, um a um. Tudo fica dentro do refil e você não se esquecerá de nada.
E então, meninas, o organizador é ou não é um item in-dis-pen-sá-vel no nosso cotidiano
Se você ainda não tem um organizador de bolsas. Adquira já o seu: http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/organizador-de-bolsa.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário