FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

27 de fevereiro de 2012

Que tal uma deliciosa massagem?


O estresse é algo que infelizmente já faz parte de nosso cotidiano‚ a rotina do dia a dia faz com que o nível de estresse se eleve‚ então nada melhor do que uma boa massagem para aliviar a tensão. O relaxamento dos músculos é apenas um dos benefícios da massagem. Uma boa massagem também proporciona alívio da dor muscular e melhora a circulação sanguínea.
Atualmente temos no mercado diversos modelos de massageadores‚ alguns modelos são portáteis e podem ser levados na bolsa e utilizado a qualquer hora. Há também modelos mais sofisticados como as poltronas que possui combinação de diversos tipos de massagem e níveis de intensidade que pode ser controlado através de controle remoto.



Os modelos de massageadores mais comuns são os manuais ou em esteiras. Os aparelhos manuais são portáteis, geralmente ligados a tomada, mas também pode ser encontrado na versão sem fio. Para utilizá-lo basta passar o massageador pelo corpo com a ajuda das mãos, focando nos pontos de maior tensão. Os massageadores elétricos são mais indicados para a alívio do stress e até de linhas de expressão. São ideais para costas, ombros, pés, pernas, joelhos e até para o rosto, podendo ser usados para ativar o efeito de cremes.

Os aparelhos em esteira são colocados em uma superfície, que podem ser uma poltrona, sofá, cadeira ou mesmo no chão. A esteira é revestida com os equipamentos de vibração que podem proporcionar até uma sessão de shiatsu em casa, dependendo do modelo escolhido. Uma vantagem deste tipo de aparelho é que ele evita o desgaste dos músculos dos braços.

As vezes não percebemos mas os pés acumulam grande partem das tensões do dia a dia, fazem parte de um segmento de massageadores próprio. Os modelos mais relaxantes são os hidro-massageadores, feitos na água, que garantem bem-estar e alívio imediato das dores. Estes aparelhos possuem o efeito semelhante a banheira de hidromassagem e possuem diversas intensidades que podem ser usadas para estimular a circulação dos pés por causa das borbulhas.

Confira um vídeo com a demonstração de uso da esteira massageadora:




Os melhores massageadores estão na Cabeleza. Veja:
www.cabeleza.com.br/ch/vitrine.aspx?vc=216623

Nenhum comentário:

Postar um comentário