FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

13 de fevereiro de 2012

O que é unha ombré?


Unha ombré é o efeito degradê que pode ser obtido usando tonalidades de esmalte de uma mesma cor sobre a unha ou pode-se pintar cada unha com uma tonalidade diferente formando o degradê.

Essa nova técnica tem sido aprimorada a cada dia graças a enorme variedade de cores aliada a criatividade dos profissionais.

Como estamos na contagem regressiva para o carnaval as unhas ombré pedem muito brilho. Confira algumas criações lindíssimas:


Que tal sair da mesmice e ousar um pouco. Faça você mesma seguindo o passo a passo:

1º- Passe em toda unha o esmalte que você deseja ter como fundo e espere secar bem.

2º- Use uma esponjinha e aplique as cores fortes ou a cobertura que você pretende fazer o degradê. Para facilitar você pode colocar um pouco de esmalte em uma superfície lisa e ir aplicando nas unhas, ou colocar um pingo de esmalte na unha e ir espalhando até alcançar o efeito desejado.

3º- Apenas encoste a esponja nas unhas, dando leves batidinhas a fim de mesclar os esmaltes. Nessa hora não há necessidade de se preocupar com o acabamento, a maneira irregular na aplicação faz parte do efeito.

4º- Aplique uma cobertura. Você pode optar por apenas um brilho ou alguma cobertura diferenciada como glitter para finalizar o visual.

E pronto suas unhas ficarão lindas assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário