FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

29 de fevereiro de 2012

Conheça a linha de produtos Absolut Repair da L’oreal


A linha Absolut Repair da L’oreal foi desenvolvida especialmente para tratar profundamente os fios danificados. Quem experimenta não troca por outro‚ pois reconhece que nem um outro produto age com a mesma potência. A linha Absolut Repair é completa tem shampoo‚ condicionador‚ máscara de tratamento‚ leave-in‚ ampola para hidratação e sérum. Os produtos contam com um complexo chamado de Neofribine que é composto por ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V.
Esses princípios ativos alisam as escamas dos cabelos e protegem a fibra capilar. Os ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície.


Esta linha de produtos é indicada para quem faz uso de alisamento‚ coloração‚ descoloração e também para quem faz uso excessivo do secador ou chapa‚ pois todos esses fatores contribuem para que o fio perca seu brilho‚ maciez‚ força‚ elasticidade‚ etc.

O uso da linha Absolut Repair revigora a fibra capilar e devolve toda a saúde que seus cabelos precisam crescer forte e renovado. Experimente agora mesmo estes excelentes produtos:
http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/absolut-repair.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário