FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

12 de julho de 2013

Tendências em maquiagem para o inverno 2013


Com a proximidade das estações mais frias, novas tendências começam a surgir, além de roupas e calçados, esmaltes, cortes de cabelo e maquiagens também ganham novas cores e modelos.
Para entrar no clima, separamos algumas dicas de maquiagem que foram destaque nos desfiles do NYFW. E o melhor, é que são lindas:
Sombra azul
Além de fazer parte da cartela de cores para as roupas de inverno, o azul reinou na maquiagem, deixando os olhos sofisticados e ao mesmo tempo moderninhos. A sombra azul aparece para deixar qualquer olho mais atraente e sensual.
Batom vinho
Na maioria dos desfiles, as modelos usaram batom vinho, cor que continua forte e já virou marca registrada do inverno dando um toque glamouroso ao look. A cartela varia do roxo violeta intenso, vinho mais aberto e puxado para o chocolate, daí cabe a você escolher o tom que mais combina com o seu estilo e arrasar na próxima temporada.


Pele iluminada
Outro destaque é aquela pele bonita que mal percebe que se está maquiada, mas que tem um brilho que se assemelha ao de atrizes de cinema. Sem medo, abuse do iluminador no alto das têmporas para deixar um brilho sutil!
Delineador
Delineador se tornou um item indispensável. O de cor preta é o queridinho de qualquer mulher que ama maquiagem, mas nessa temporada também vale apostar nos metalizados. Destaque para as cores douradas e prata, tons que combinam perfeitamente com o inverno.

Blush 
O blush coral apareceu em diversos desfiles de maneira bem marcada. Já vimos que a cor foi destaque no verão e mais uma vez se repete na temporada mais fria do ano.


O NYFW mostrou que abusar do vintage é o que hoje está na moda. É por isso a maquiagem do inverno 2013 faz com que a mulher apareça mais sensual e elegante, por não ter exageros ou excessos, ser simples e linda. Afinal ser natural é ser chique.


Fonte: beckerevoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário