FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

9 de julho de 2013

Aprenda a fazer uma maquiagem esfumada

Nesse post vocês irão aprender um make coringa que poderá ser usado em diversas ocasiões. Separe o material necessário e siga o passo a passo:
Depois de aplicar o primer de olhos, aplique a sombra cremosa bronze em toda a pálpebra. Use um pincel de sombra fofo, arrastando a sombra, para obter uma camada bem leve.

Aplique também rente aos cílios inferiores, emendando com a sombra aplicada na pálpebra. Não se preocupe com o formato de aplicação da sombra, pois vamos trabalhá-lo depois.

Limpe o pincel e esfume as bordas, com movimentos de vai-e-vem. Essa base cremosa leve é perfeita para quando vamos empilhar camadas de sombras, pois evita que a make fique pesada e craquele.
Com um pincel de sombra chato, aplique a sombra em pó, depositando-a sobre a sombra cremosa. A aplicação de sombra em pó com esse pincel garante um resultado mais intenso.
Aplique também rente aos cílios inferiores, com a ponta do pincel. Essa combinação de sombra cremosa e pó intensifica as cores e garante a durabilidade da make dos olhos!
Com o pincel de sombra fofo, aplique a sombra marrom escura opaca no côncavo, com movimentos de vai-e-vem, para finalizar o efeito esfumado e dar profundidade ao olhar.
Com um algodão e o demaquilante não-oleoso, limpe a sujeira feita abaixo dos olhos e dê forma à sombra aplicada. O formato alado é sucesso garantido!

Finalize o make dos olhos com uma máscara de cílios resistente à água. Aplique várias camadas para um efeito bem intenso, perfeito para a noite.

Faça a pele com a base. Depois, aplique o corretivo hidratante, deslizando o bastão diretamente na pele, partindo do canto interno dos olhos, desenhando a letra "V".
Espalhe dando batidinhas e vá além da área das olheiras, invadindo as têmporas e definindo ainda mais o formato da sombra.
Aplique uma sombra cintilante como iluminador! Dê batidinhas com a ponta do dedo nas têmporas, abaixo do arco da sobrancelhas e no canto interno dos olhos.
Aplique o corante líquido nas bochechas e nos lábios. Faça pequenos traços e espalhe com batidinhas em seguida. Ele vai dar um corado natural de longa duração.
Finalize o look aplicando o gloss apenas no centro dos lábios. Esse é um truque para que eles pareçam mais carnudos! Confira o resultado final:

Fonte: cabeleireiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário