FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

13 de maio de 2013

Nova tendência: Cabelos Cor de Rosa



A cor rosa é a mais nova tendência, no entanto, para assumir o tom é preciso ter cuidado. A colorista Michele Dias, do salão Werner, alerta que para chegar ao resultado desejado os fios precisarão ser descoloridos e esse é o principal risco: "Em cabelos naturais a mudança é menos agressiva, nos com química ou que fazem tratamentos como relaxamento não é aconselhado, geralmente fazemos uma mecha de teste", explica Michele.

As famosas Kelly Osbourne, Lilly Allen, Avril Lavigne, além de Katy Perry e, mais recentemente, Dianna Agron já desfilam com cor do momento.

No Brasil  algumas marcas como Wella e L'oreal já tem em suas cartelas as chamadas "cores fantasia" que vão do rosa e azul e chegam até o roxo e laranja. A especialista afirma que a composição é a mesma que as das tinturas mais comuns, por isso não dá para deixar de lado o uso de máscaras e leave-in, sem falar que é preciso retocar a coloração quando as madeixas começarem a apresentar sinais de desbotamento.

"As cores fantasias desbotam mais rápido, por isso quanto mais se evitar o uso de chapinhas, secador e o efeito do sol é melhor. Os fios ficam mais sensíveis porque para que a cor ideal seja revelada o processo é mais lento", ressalta Michele que se utiliza do famoso blondor ou pó descolorante para garantir a felicidade da cliente.
E você aprovam essa tendência? Deixe seu comentário.
Fonte: bolsademulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário