FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

13 de maio de 2013

Conquiste cílios poderosos! Saiba qual é a máscara para cílios ideal para você.



Item de primeira necessidade na nécessaire de todas as mulheres e na maleta dos maquiadores é inegável que as máscaras para cílios dão um charme especial ao olhar. Finos, curtos, escassos. Independentemente do problema, existe uma máscara capaz de solucioná-lo. No entanto, muitas dúvidas surgem no momento da escolha e de sua aplicação. A  beauty artist Penelope Beolchi, do Opa! Hair, em São Paulo revela alguns truques que certamente lhe ajudarão a escolher o melhor produto:


Tipo certo

Todos os dias surgem diversas máscaras no mercado e a melhor maneira de acertar na escolha é aprender um pouco sobre cada uma delas.

Máscara de volumeQuem possui cílios finos ou escassos pode recorrer a esse tipo. Em geral, ela tem a fórmula mais espessa e pode conter pequenas fibras que engrossam os fios e dão a sensação de mais volume. Penélope explica que os aplicadores dessa máscara costumam ser com cerdas bem próximas ou em forma de esfera, para que os cílios não grudem. 

Máscara alongadora: Excelente recurso para aquelas que possuem cílios curtos. Com fórmula mais líquida, ela deposita o produto nas pontas dos fios, deixando-os bem separados e dando a impressão de que os mesmos são mais longos. O aplicador possui as cerdas mais espaçadas e em quatro camadas de tamanhos diferentes.

Máscara curvadora: Excelente para quem deseja deixar os cílios curvados. Ela deixa os fios mais maleáveis e hidratados. Possuem o pincel mais fino e com leve curvatura.

À prova d’água: Esse tipo de máscara resiste o dia todo nos cílios, mesmo em contato com suor ou lágrimas, por exemplo. No entanto, para sua retirada é necessário produtos específicos com soluções à base de óleo.
Fonte: clubedakiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário