FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

20 de maio de 2013

Aposte no cabelo desalinhado para o happy hour


Tem coisa mais gostosa do que sair do trabalho e emendar direto um happy hour com o pessoal da com os amigos do trabalho? Apesar de ser um momento muito agradável, a mulherada tem medo de estar com jeito de fim de festa quando a ‘baladinha’ ainda está começando.




O truque é refazer o make up e apostar em um cabelo desalinhado, bagunçado, quase beirando o desarrumado. “Assim como o momento, o penteado para o happy hour deve ser natural”, diz o beauty artist Ewerton Pacheco, que afirma que as opções alinhadas não estão com nada para este momento.




O profissional sugere tranças na lateral, coques altos e rabos de cavalo. “Melhor usar esses penteados desfiados para dar aquele aspecto de bagunçado”, ensina.




Outra dica útil é evitar o uso de gel e fixadores, pois esses produtos deixam a cabeleira muito certinha. Para modelar o penteado, vale recorrer aos finalizadores com silicone e pomadas para acomodar os fios e causar o efeito saudável.

Para seguir na prática as sugestões de Ewerton Pacheco, uma boa ideia é se inspirar nas celebridades que sabem usar esse cabelo desarrumado e bagunçado, sempre com muito estilo. Os destaques ficam por conta de Sarah Jessica Parker, que aposta em um coque desfiado; de Ashley Greene, que usa uma trança jogada para o lado; e de Paloma Bernardi, que ousou com um preso cheio de volume na parte da frente.

Fonte: beleza.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário