FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

9 de março de 2012

O cabelo curto está em alta. Veja nossas sugestões


O cabelo curto está em alta isso é notável. Os cortes utilizados pelas famosas tem sido copiado em vários salões do Brasil e do mundo‚ o objetivo deste post é dar dicas para que você escolha o visual que mais combine com sua personalidade. Confira o visual de algumas mulheres famosas que ditam a moda:




Inspire-se com as sugestões abaixo e descubra qual é o curtinho que mais tem a ver com você:




Este é um corte indicado para cabelos cacheados. Segundo os profissionais o segredo deste corte é aparar de forma arredondada em diversos comprimentos. E no dia a dia é aconselhável aplicar um mousse e deixar secar naturalmente.


Esse é corte bem versátil ideal para quem adota um estilo mais despojado‚ em uma ocasião mais formal você pode deixar os fios bem domados e em ocasiões informais você poderá ousar deixando com ar mais desordenado. O segredo deste corte é aparar os fios na altura do queixo‚ deixando os fios bem despontados.

Essa é uma versão um pouco mais fashion do channel. O segredo deste corte é deixar os fios retos na frente e a nuca batida‚ o que vai criar um formato triangular. O uso de uma pomada modeladora ajudará a realçar o corte. Fica a dica.



Esse corte é um dos mais visto nas passarelas e tem conquistado mais adeptas a cada dia. O corte faz parte da tendência “boyish” que consiste em resgatar o estilo masculino que é adaptado para o feminino. O segredo deste corte é aparar os fios com a navalha‚ os fios são batidinhos próximo ás orelhas e criam uma longa costeleta.


Esse é o corte ideal para quem tem medo do curtinho. O segredo é repicar os fios em todo o comprimento‚ isso garante mais volume. Uma dica legal é deixar uma franja na altura dos olhos para trazer mais leveza ao corte.

Fonte: claudia.abril.com.br

Na Cabeleza você encontra os produtos para deixar seu corte muito mais moderno:

3 comentários:

Cau disse...

lindissimos os curtos; o meu é longo e tenho a maior dó de cortar, mas que dá vontade nesse calor dá! rsrs

beijos mil ♥

http://uzeabuze.blogspot.com

Goreti disse...

lindissimos. Vou cortar os meus em breve.
Bjos <3<3<3

Cabeleza disse...

Olá, Goreti. Que bom que gostou dos cortes, acompanhe nossas postagens para conhecer as novidades!

Postar um comentário