FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

13 de março de 2012

Não sabe o que usar no cabelo, aposte nas flores

As flores estão presentes em todos os momentos e podem ser feitas de todos os materiais possíveis, elas sempre vão ser muito belas. Apostar em um bom acessório é uma excelente opção para mudar o visual sem investir muito dinheiro. Em alguns casos o acessório passa a se tornar o elemento principal do look.

Para usar as flores no cabelo não existe uma maneira certa, cada pessoa tem o seu estilo próprio e a sua maneira de ser e agir e isso interfere na vestimenta e nos acessórios que cada um usa. Veja algumas opções:

Geralmente os acessórios para cabelo ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. São presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, entre outros adornos, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo e o poder aquisitivo de cada uma.

Alguns enfeites podem ser usados para prender a franja ou apenas para deixar os cabelos menos tediosos. Vale usar os acessórios na festa, acompanhando penteados, como tranças e outros tipos de cabelo preso que é a tendência da estação.


Fonte: www.portaisdamoda.com.br


Os melhores acessórios estão aqui na Cabeleza. Dê uma olhada:

http://www.cabeleza.com.br/ch/vit_c/216990/acessorios.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário