FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

27 de março de 2012

Livre-se das temíveis olheiras. Conheça 7 dicas infalíveis:


As olheiras são marcas escuras na parte inferior dos olhos, que nos deixam com o olhar cansado e com aparência de mais velhos do que na realidade somos.



Aqui estão 7 dicas que irão ajudar não só a diminuir as suas olheiras como também a melhorar o seu aspecto em geral. Comece a aplicar estas dicas na sua rotina diária e veja como os resultados começam a surtir efeito.




1
. Aplique fatias de pepino frio sobre os olhos fechados por 15 minutos. Não é necessário aplicar todos os dias, basta 1 ou 2 vezes por semana.



2
. Certifique-se de beber bastante água. A água é essencial e faz maravilhas a sua pele. Beba pelo menos 1 litro de água por dia, vai ver que a pele em redor dos seus olhos vai ficar muito mais hidratada e menos translúcida, as olheiras ficarão menos visíveis.



3
. Use protetor solar com um fator mínimo de 30 ao redor dos olhos para evitar assim o envelhecimento da pele causado pelo sol.



4
. Descanse bastante. Durma pelo menos 8 horas por dia. Vai ver que não só se sentirá bem consigo mesmo como também a sua pele vai ficar radiante.



5
. Aplique saquinhos de chá frio sobre os olhos fechados. Aplique-o (o próprio saquinho) direto sobre os olhos e deixe agir por aproximadamente 10 minutos. Você deve fazer a compressa deitada, com a cabeça elevada. Essa posição estimula os vasos a voltar ao tamanho normal, reduzindo o inchaço.






6
. Procure alimentos ou suplementos ricos em Vitamina C. Esta ajuda a fortalecer as paredes dos vasos sanguíneos.





7
. Aplique cremes de vitamina K. Embora os estudos não mostrem uma relação entre a vitamina K e as olheiras, esta poderá ajudar a dissimular os inchaços que tenha sob os olhos.


Fonte: www.olheiras.org

Na Cabeleza você encontra as maquiagens perfeitas para amenizar suas olheiras. Confira:

http://www.cabeleza.com.br/ch/vit_c/217016/corpo-e-pele-maquiagem.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário