FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

20 de março de 2012

Maquiagem clássica para noivas passo a passo

O casamento é sempre um evento muito importante na vida de qualquer mulher, tudo deve estar impecável, então o objetivo deste post é sugerir uma maquiagem clássica, mas muito bonita, afinal a noiva será o centro das atenções.

Veja abaixo o passo a passo:
Antes de qualquer coisa é necessário que a pele esteja limpa, tonificada e hidratada. Aplique a base exatamente no mesmo tom da sua pele, espalhando pelo rosto todo com um pincel de base e descendo um pouco pelo pescoço. Para obter um leve brilho, use somente no centro do rosto uma base iluminadora.


Aplique o corretivo aonde a base não cobriu totalmente: olheiras, espinhas, manchas, e regiões avermelhadas como a voltinha do nariz.

Após a preparação da pele o próximo passo é definir a cor da sombra a ser aplicada. Nesse caso optamos por uma sombra que ilumine, mas que também dê ênfase aos olhos. Foi aplicada uma sombra preta, mas caso prefira, pode trocá-la por uma marrom.



Aplique uma sombra iluminadora em creme na cor branca em toda pálpebra até a sobrancelha. Depois, na base dos cílios, aplique lápis preto e esfume bem. No canto externo do côncavo aplique uma sombra preta fazendo um C invertido.


Por cima da sombra em creme, aplique um pigmento branco. Depois, passe o delineador na base dos cílios e aplique bastante rímel. Lembre-se de limpar a sombra que cai embaixo dos olhos e, se necessário, pode aplicar um pouco de corretivo novamente.



Por último corrija a sobrancelha com uma sombra marrom misturada com uma sombra na cor camurça. Aplique o blush na cor que melhor combine com seu tom de pele e escolha a cor de batom que mais gosta.

Para finalizar, aplique no centro dos lábios um gloss, para dar mais brilho ao make.

Dica: Para que a maquiagem dure mais tempo aplique um spray fixador de maquiagem.

Fonte: www.zankyou.terra.com.br

Os melhores produtos para maquiagem estão na Cabeleza! Confira:

www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/maquiagem.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário