FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

15 de novembro de 2011

Dicas para uma depilação perfeita




Depilar-se é preciso, mas às vezes os pêlos são substituídos por manchas, espinhas ou até mesmo irritações na pele. Para evitar o problema, é necessário escolher o método certo de depilação e aplicá-lo corretamente. Veja abaixo dicas para uma depilação perfeita:

- Nunca utilize água, sabonete e nem álcool para retirar os resíduos de cera. Utilize um óleo pós depilatório, pois além de remover os resíduos de cera, ele manterá pele macia e hidratada.

- Ao depilar-se com cera quente, cera fria, folhas prontas ou roll-on, sempre puxe a folha plástica ou o TNT com movimentos paralelos à pele e o mais rente possível dela. Isso trará o resultado desejado.

- Nos métodos de depilação com cera quente, fria, folhas prontas e roll-on, mantenha a pele bem esticada, na aplicação e remoção do produto, para obter o resultado desejado. Essa ação evitará manchas.





- Para reduzir o encravamento dos pelos, é recomendável uma esfoliação para remover as células mortas e deixar a pele pronta para o pelo atingir sua superfície. A esfoliação deixará a pele preparada para receber a hidratação. O esfoliante deve ser usado 48 horas antes ou após a depilação.





Na depilação com cera quente, cera fria, refil roll-on, folhas prontas e lenços prontos, os pelos são removidos pela raiz. Portanto, a depilação dura de 25 a 30 dias. Já na depilação com cremes e loções depilatórias, os pelos são removidos um pouco abaixo da superfície da pele, sem risco de corte e sem dor, e o resultado pode durar de 7 a 15 dias.

Fonte: www.depiroll.com

Conheça os melhores produtos para uma depilação perfeita acessando:


http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/2/depilacao.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário