FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

7 de novembro de 2011

Australian Gold: conheça os melhores bronzeadores do mercado!

A qualidade produtos Australian Gold já é reconhecida por muitos brasileiros, conheça você também a excelência da linha de bloqueadores, protetores, bronzeadores, aceleradores, pós-sol e produtos com bronzeado instantâneo Australian Gold.Os produtos Australian Gold possuem fórmula Biosine Complex que é à base de vitamina E, pantenol, aloe vera e extratos herbais australianos, entre eles os óleos ômega, que são óleos similares aos produzidos pela própria pele humana e que em combinação com os nutrientes da fórmula, proporcionam um tratamento intensivo à pele, prevenindo o envelhecimento e promovendo um bronzeado saudável e duradouro.

Além disso, o grande benefício à pele humana é a ausência do óleo mineral (derivado de petróleo) o que permite que os poros da pele estejam livres e desobstruídos, para uma perfeita respiração, eliminação de toxinas, absorção de nutrientes e, conseqüentemente, um verdadeiro tratamento dermatológico e um bronzeado incomparável.
Devido a ausência destes óleos também faz dos produtos Australian Gold serem totalmente biodegradáveis, podendo ser utilizados em piscinas e reservas ambientais. Confira no link abaixo os produtos da Australian Gold:
http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/australian.aspx

Fonte: http://www.frajo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário