FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

5 de outubro de 2011

Como corrigir a cor do cabelos usando o Dekap Color System

Uma queixa muito constante entre as mulheres que tingem os cabelos é que a cor da tintura não agradou, este tipo de situação imprevista pode acontecer a qualquer momento nos melhores salões ou em casa, pensando nisto a Yamá desenvolveu o Dekap Color System. O Dekap Color System é um removedor de coloração ideal para corrigir a coloração, ele remove a coloração artificial dos fios.

Se o cabelo é naturalmente claro ou se foi descolorido (teve a pigmentação natural removida) e nele foi aplicada uma coloração escura, após a aplicação de Dekap Color System esta coloração será removida e o fundo mais claro aparecerá (inclusive mechas feitas anteriormente). Nos cabelos escuros que receberam coloração escura, o efeito visual após a aplicação de DekapColor System será menos perceptível pois o fundo do cabelo continuará sendo escuro, mesmo após a retirada da coloração.O Dekap Color System tem como princípio ativo o HMSA (ácido hidroximetanosulfínico), um complexo composto orgânico de última geração que atua somente nas moléculas dos corantes artificiais. O DekapColor System pode ser aplicado com total segurança em cabelos quimicamente tratados por alisamentos e relaxamentos à base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas.

O Dekap Color System não apresentará resultados em cabelos processados com alisamentos a base de henê, tinturas progressivas ou com base de sais metálicos e hena, entretanto não existe risco de danos para os fios.
Veja abaixo o modo de uso do Dekap Color System:
- Utilize o conjunto sempre em partes iguais (1:1) Ex. 200ml da Fase 1 e 200ml da Fase 2.

- Junte uma parte do removedor de coloração DekapColor System nº 1 com a mesma quantidade do removedor de coloração DekapColor System nº 2 em um recipiente plástico.

- Misture as duas partes com o auxílio de uma espátula ou pincel plástico até que fiquem totalmente homogêneos.

Obs: Os produtos não funcionam separadamente ou em proporções diferentes da recomendada. Não adicione outro produto à mistura. Prepare a mistura somente quando for aplicá-la. Depois de misturado o produto age por 30 - 40 minutos. Não guarde ou re-aproveite sobras.

Fonte: http://www.yama.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário