FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

6 de outubro de 2011

Qual é o formato de sobrancelhas ideal para seu rosto?

O formato de suas sobrancelhas podem melhorar sua aparência dando contorno e expressão ao seu rosto, equilibrando suas características e servindo de moldura para seus olhos. É importante lembrar que cada formato de rosto pede dimensões diferentes, por isso é fundamental prestar atenção nesse detalhe que faz tanta diferença para ter um olhar bonito.

Confira abaixo algumas dicas para harmonizar o formato de sua sobrancelhas de acordo com o formato do rosto: Oval: para esse formato de rosto o ideal são as sobrancelhas ligeiramente angulosas, sem arquear demais.

Redondo: para esse formato de rosto não é aconselhável ter sobrancelhas finas, pois esse tipo de sobrancelha acentua ainda mais o formato do rosto. O formato ideal é um desenho bem arqueado.

Retangular ou longo: para esse formato de rosto o ideal é ter sobrancelhas retas, com pontas curvadas.
Quadrado: para esse formato de rosto o ideal é apostar na naturalidade da sobrancelha apenas, com um leve arredondado ou arqueado, porém sem marcar demais para não pesar o olhar.

Triangular: para esse formato de rosto a sobrancelha ideal deve ter o desenho da parte mais alta como se fosse um acento circunflexo.

Triangular invertido: para esse formato de rosto é possível usar duas opções: uma com linha mais arredondada, como se fosse uma meia-lua, ou o formato arqueado.

Fonte: Blog da Adri www.adrianeboneck.com.br



Conheça produtos para cuidados com as sobrancelhas acessando:
http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/sobrancelhas.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário