FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

31 de outubro de 2011

Inoar Kit Teen Line Apple Jelly- tratamento totalmente natural sem químicas

O Inoar Kit Teen Line Apple Jelly é o primeiro redutor de volume desenvolvido especialmente para atender as necessidades das jovens e adolescentes com cabelos rebeldes e muito volumosos. Segundo a técnica capilar da Inoar o uso deste produto é indicado apartir dos 13 anos, justamente a idade em que as jovens começam a entrar em uma fase complicada e que a auto estima conta muito.
A combinação de ativos naturais como o óleo de argan, carboidratos da maçã e ácidos de frutas fazem do Inoar Kit Teen Line Apple Jelly um tratamento totalmente natural e seguro, sem contra indicação e com 100% de compatibilidade.

O uso do Inoar Kit Teen Line Apple Jelly proporciona redução do volume, hidratação e modelagem das madeixas. O Inoar Kit Teen Line Apple Jelly é composto por dois produtos de 1 litro: o Inoar Teen Line Apple Jelly Shampoo de Tratamento e Inoar Teen Line Apple Jelly Gel Redutor.
A aplicação do produto consiste em 2 passos e deve ser feita por um profissional, veja abaixo como é simples:

- Lavar os cabelos com o shampoo de tratamento Apple Jelly de 2 a 3 vezes massageando por aproximadamente 5 minutos.
-Após lavar os cabelos com o shampoo de tratamento e secar 100%, aplique o gel redutor mecha a mecha com um pincel da raiz até o meio e puxar com um pente até as pontas, cuidado nesta etapa para não colocar o produto em excesso. Deixe agir durante 30 minutos.
- Secar os cabelos 100% em seguida passe a prancha letamente de 8 a 10 vezes da raiz até as pontas. Retire o produto com água morna e lave com o shampoo de tratamento. Finalize com escova.

Saiba mais sobre o Inoar Kit Teen Line Apple Jelly acessando: http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/apple-jelly.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário