FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

17 de outubro de 2011

O que é Roll Meches?

O Roll Meches é uma ferramenta que substitui o método tradicional de fazer colorações e mechas. O uso do Roll Meches dispensa o uso de papel alumínio ou qualquer outro material descartável.

A técnica Roll Meches tem origem italiana e permite a economia de produto pode chegar a até 25% e a economia de tempo nos procedimentos levam até 40% menos tempo em comparação com o método tradicional.

O Roll Meches utiliza um polímero transparente que permite visualizar a ação da tintura em todo processo de coloração, pode ser lavado e reutilizado até mil vezes. E é composto por um sistema que envolve o cabelo da ponta até a raiz com uma estrutura extremamente segura, que evita manchas e torna o procedimento de coloração um trabalho mais ágil e simples para os profissionais. Com o Roll Meches é possível trabalhar com até duas cores na mesma mecha, permite lavar as mechas que atingiram o tom desejado, enquanto as outras vão chegando ao mesmo tom. É possível fazer mechas californianas com agilidade e segurança.
Permite que os profissionais realizem processos simultâneos como:
- Reflexo e troca da cor do fundo;
- Reflexo, retoque da raiz e hidratação;
- Reflexo de até 5 tons desejado pela cliente;
- Retoque de raiz e californiana.

Assista ao vídeo e aprenda a usar essa ferramenta, que auxilia e agiliza o trabalho no salão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário