FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

19 de outubro de 2011

Cortes de cabelo para o verão 2012

Os cortes de cabelo que serão sucesso no verão 2012 são modernos e com inspiração nas décadas passadas, os cortes que dão o efeito natural dos cabelos serão tendência entre homens e mulheres os fios retos desaparecem na próxima estação. Confira abaixo o corte repicado, black e fringe.


Corte de Cabelo Repicado para o Verão 2012:
O corte repicado feminino é um dos cortes que serão mais procurados no verão 2012. Indicado para todos os comprimentos de cabelo, o repicado é o corte da vez até mesmo os cabelos femininos curto repicado estarão em alta. A aposta desta estação são os cabelos mais naturais, e uma dica legal é usar o corte repicado com navalha, que produz um efeito bem interessante.


Corte de Cabelo Black para o Verão 2012:
O corte black pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres e não sai de moda nunca. É indicado para quem tem os cabelos crespos e muita atitude. As mulheres podem enfeitar com flores, presilhas trazendo mais feminilidade ao corte no verão 2012. Uma dica para os homens é cortar dos lados um pouco mais que na parte superior da cabeça uma adaptação do corte fringe para cabelos.


Corte de Cabelo Masculino Fringe para o Verão 2012:
O corte masculino fringe vai ser o mais copiado no verão 2012 . Este corte foi inspirado nos cortes que os militares usavam há algumas décadas atrás. O corte masculino fringe é indicado para homens modernos e que seguem a moda. A natureza do corte é o quase raspado dos lados e nuca, e a região do alto da cabeça com mais volume, este cor ajuda a dar fotogenia.

Fonte: http://www.gambira.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário