FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

28 de outubro de 2013

Grazi Massafera revela seus segredos de beleza


Grazi Massafera não é só a garota propaganda da L’Oréal, mas também é um ícone de beleza pras mulheres brasileiras. Sempre linda e natural, ela inspira muita gente a se cuidar e ser vaidosa. Então que tal pegar dicas com ela.
Segundo ela, por já ter trabalhado em salão de beleza antes da fama, ela sabe fazer muitas coisas, e faz nela mesma: “Gosto de aproveitar enquanto tomo sol para clarear os pelinhos do corpo. No verão a gente parece que quer roubar a luz do sol, né?”

Mesmo assim, Grazi não abre mão do protetor solar, FPS 30 no corpo, e 50 no rosto. “Prefiro corrigir a diferença de cor da pele do rosto e do corpo com maquiagem do que correr o risco de me queimar”, dá a dica. Na nécessaire da praia, além do filtro solar, vai ainda um protetor labial e água termal em spray. Mas nem sempre a loira foi tão cuidadosa - antes da fama, ela confessa que não dava muita atenção à saúde da pele.

E ainda hoje ela diz que tem como melhorar seus cuidados. Ela acredita que sua mãos são um dos pontos fracos: “Admiro quem passa creme em cada pedacinho do corpo. Eu sou prática, gosto de creme que funcione para tudo, mas tenho que me cuidar melhor”
Os cabelos foram recentemente cortados por Celso Kamura. Grazi conta que depois que sua filha Sofia nasceu, os fios caíram, e ela ficou com vontade de cortar. O comprimento diminuiu, está um pouco abaixo dos ombros, mas, leonina, ela não abre mão do volume: “Adoro uma juba, bem volumosa”.
Para cuidar dos fios, mais um truque caseiro. Grazi aprendeu com a mãe a usar a seiva da babosa para hidratar os cabelos. “Eu corto a folha da babosa ao meio e passo a seiva nos fios. Às vezes enrolo o cabelo em um filme plástico e fico no sol, o calor abafado potencializa a hidratação”, dá a dica.

Quando o assunto é maquiagem, a atriz também se vira bem sozinha: “No dia a dia uso hidratante, blush e rímel”. A praticidade não é apenas na maquiagem. Segundo Grazi, a vida dela mudou bastante depois do nascimento da filha. No guarda-roupa, agora, só entram peças que permitam o levanta-e-abaixa para brincar com a pequena. A ginástica virou “levantamento de Sofia - são 13 quilos!”, fala, orgulhosa.
Fonte: delas.ig

Um comentário:

zaferquattlebaum disse...

Titanium Rings | TITanium Art
Custom ceramic rings designed and manufactured by TITanium Arts. titanium plate View titanium dioxide and add Customizable Rings. $14.99. titanium pickaxe terraria A thaitanium great value in our inventory. titanium white acrylic paint

Postar um comentário