FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

25 de outubro de 2013

Peeling natural para clarear manchas


O peeling  é um tratamento estético facial que pode ser realizado em casa com receitas caseiras ou em clínicas de estéticas com profissionais  capacitados para deixar a sua pele lisa e jovem, os produtos utilizados pelos dermatologistas possuem ácido retinóico  que devem ser aplicados somente pelos especialistas.


As receitas caseiras melhoram a aparência da pele, pois os cuidados diários ajudam a prevenir e até eliminar manchas, é muito importante realizar a limpeza da pele com sabonete neutro, aplicar um pedaço de algodão embebido com loção tônica sem álcool removendo as impurezas causadas pela poluição, suor e resíduos de maquiagem, o peeling caseiro deve ser realizado na pele uma vez por semana.



É indicado para combater o envelhecimento, remover células mortas, estimulando a renovação celular, auxiliar no rejuvenescimento da pele e também para clarear manchas de acne e as causadas pelo sol.

Ingredientes:


. 1 xícara (chá) de feijão-branco
. 1 colher (sopa) de azeite de oliva
. 1 colher (café) de açúcar refinado

Como fazer:
Bata o feijão cozido no liquidificador. Junte o azeite e o açúcar. Limpe a pele e aplique por 30 minutos. Molhe os dedos e faça movimentos circulares pelo rosto.

Fonte: mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário