FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

24 de setembro de 2013

Topete estilo “Rockabilly” é tendência de corta para eles!



Cada vez mais os homens estão ligados nas tendências da moda e beleza, mas você sabe o que está em alta quando falamos em cortes masculinos? Diferentemente do mercado feminino, em que a moda muda constantemente, as tendências de cabelos masculinos evoluem lentamente, mas existem e podem ser vistas ao redor do mundo. Nós, vamos contar algumas das tendências do homem atual para você se inspirar.




O tão famoso moicano mudou e agora ganha um ar mais elegante, com as laterais e a parte de trás mais curtas, deixando o que seria apenas uma grande franja. Cabelos lisos ficam melhores para essa opção. Mais democrático, porém ousado, o penteado com topete estilo “rockabilly” serve para quem tem cabelos lisos ou cacheados.




Aliás, pode parecer antiquado, mas o topete está de volta, seja em cabelos lisos e mais arrumadinhos, seja nos enrolados, com um ar despojado. O topete “certinho” está fora de questão: ele vem firme, mas posicionado para os lados, por exemplo.




Qualquer que seja a escolha, as tendências mostram dois panoramas gerais: cabelos volumosos e modelados ou penteados com gel para o lado, e não mais para trás, caso você queira um ar mais refinado.



E, lembre-se, antes de radicalizar no corte: nunca invista em uma moda levar sem consideração o seu tipo de cabelo e, principalmente, o seu estilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário