FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

23 de setembro de 2013

As sobrancelhas mais volumosas estão voltando à moda



Depois dos olhos, a sobrancelha é uma das partes mais expressivas do nosso corpo. Ela sempre acompanha o olhar e nosso humor, dando aquela aparência neutra, feliz, séria, triste, de dor ou raiva.


Muitas mulheres optam por aparar suas sobrancelhas, pois deixa o rosto mais feminino e harmonioso. Mas acredite, tem rosto que combina com os pelinhos menos aparados, deixando um olhar mais impactante e penetrante.

Atualmente as sobrancelhas mais volumosas estão voltando à moda, podemos ver várias celebridades do mundo deixando o desenho menos fino e mais expressivo.

Ficou com vontade de deixar a sua crescer? Calma, você não pode simplesmente deixar de fazer a sua, o primeiro passo é ir deixando os frios crescerem naturalmente, e aos poucos, ir aparando apenas os excessos, mantendo a simetria das sobrancelhas.
Agora, se você quiser ter uma noção de como ficaria de sobrancelhas grossas, faça um contorno com o lápis preto nas suas, vai realçar bastante os pelos e dar a impressão de uma sobrancelha mais volumosa.

Sobrancelha grossa é personalidade, claro que se você não tomar o cuidado necessário, pode acabar passando por descuido. Saiba medir o tamanho certo, se fizer isso vai ser sucesso!
Fonte: http://www.sawary.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário