FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

28 de setembro de 2013

Dicas de make para esconder as sardas


Sardas são manchinhas um pouco mais escuras na pele, originadas por um acúmulo de melanina em um ponto específico, e costumam ocorrer em pessoas de pele muito clara - que, ao invés de se bronzear, ficam cheias de sardinhas.

Elas são marcas únicas e extremamente charmosas, mas nem todas as pessoas que têm sardas querem exibi-las a todo o momento. Se você está nesta situação, confira algumas dicas para esconder as sardinhas com maquiagem de uma forma mais natural.

1. Corretivo: se as suas sardas são muito mais escuras que sua pele, aplique corretivo por cima com algumas batidinhas.

2. Base: não se preocupe em esconder completamente as sardas, caso contrário sua maquiagem ficará com um aspecto muito pesado e artificial. Aplique uma camada fina de base com a ajuda de um pincel ou uma esponjinha em formato de gota, para garantir a textura natural.

3. Valorize outras áreas: esse é um truque que vale para muitas situações. Se você não quer chamar a atenção para suas sardas, valorize outras características em seu rosto - como os olhos ou os lábios. Um esfumado poderoso ou lábios vibrantes e coloridos são bons aliados.

Coloque estas três técnicas em ação na próxima vez que fizer sua maquiagem, e depois conte para nós, aqui nos comentários mesmo, o que você achou do resultado!
Fonte: jequiti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário