FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

19 de agosto de 2013

Saiba quais são as tonalidades de coloração que são tendência nesta estação


O cabeleireiro Edson Freitas, diretor técnico da rede Edson Freitas Haute Coiffeur, do Rio de Janeiro, aponta quais são as tonalidades de coloração que vão fazer sucesso nas madeixas das brasileiras durante o inverno.
Para as mulheres claras, Edson indica os tons de loiro mais escuros, como o avelã e o caramelo. “Estas são tonalidades que harmonizam bem no inverno porque como falta luz natural, as cores mais escuras ajudam a evidenciar os traços”, diz Freitas.
Já os vermelhos suaves e os tons de chocolate invadem as ruas e são a bola da vez para as morenas. No entanto, para quem gosta do visual  das ruivas, o acaju avermelhado pode ser uma boa escolha. Segundo o cabeleireiro, os tons de vermelho vivo estão em baixa nesta temporada, assim como as cores derivadas do violeta ou roxo.

Para quem não abre mão  de luzes, Edson Freitas diz que o efeito está em alta, mas de forma   mais uniforme e sutil do que na ultima estação. Isso quer dizer que as mechas californianas, definitivamente, perderam  seu posto de destaque nesta temporada. “Para as mulheres que ainda usam californianas,  aconselho uniformizar as mechas em toda a extensão dos cabelos, com tons mais acobreados, por exemplo”, explica Edson Freitas.

Tratamento

Se ter cabelos coloridos no inverno é o objetivo da sua cliente, não deixe de indicar para ela produtos de manutenção. Além de manterem o brilho e “segurarem” a cor por mais tempo, eles impedem que as cutículas.
A linha Vitamino Color da Loreal, são ótimos aliados para isso. Eles protegem a cor, enquanto proporciona ao cabelo tingido um condicionamento balanceado, deixando-o macio e brilhante.
Fonte: cabeleireiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário