FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

8 de agosto de 2013

Conheça a maquiagem para pernas que além de hidratar esconde as imperfeições


Grande aliada das mulheres para corrigir imperfeições faciais, a maquiagem não sai do nécessaire feminino. Com efeito uniformizador, esse tipo de produto de beleza agora ganha uma versão especial, que pode ser aplicada nas pernas para esconder as marquinhas provocadas por varizes, celulites e estrias.

Além de ter um resultado final similar ao de uma meia-calça, o cosmético - encontrado em até cinco tonalidades - também é capaz de hidratar a pele, deixando-a com aparência natural e saudável. “Para aplicá-lo é bem simples, basta borrifar o líquido nas mãos e espalhá-lo suavemente pelas pernas”, informa Maurício Pupo, farmacêutico e presidente da Sociedade Brasileira de Cosmetologia (SBC).
Truque para aumentar a aderência e prolongar o efeito do item é passar óleo corporal, logo após sua aplicação. “Funciona bastante, porque a maquiagem aliada ao óleo camufla os roxinhos e hidratar ainda mais os membros inferiores em poucos minutos, fazendo o efeito durar o dia inteiro”, afirma Mariana Barbato, dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
Diferentemente das makes aplicadas no rosto, as destinadas exclusivamente às pernas não apresentam risco de manchar roupas ou assentos, pois contam com componentes naturais especiais em sua fórmula. 
Dicas para o uso
Conhecer bem a tonalidade da pele é o primeiro passo para não deixar o efeito artificial. Nas áreas em que há manchinhas avermelhadas, como hematomas, o correto é aplicar corretivo amarelo, antes de usar maquiagem. Já onde existem sinais escuros, como vasinhos, é indicado utilizar o corretivo lilás para ficar com pernas radiantes. Após essa etapa inicial, a aplicação do composto hidratante deve ser realizada com movimentos leves e circulares.
Fonte: beleza.terra

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREIII!

http://winxmake.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-e-promocao-20-desconto-linha.html

Postar um comentário