FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

8 de janeiro de 2013

A moda agora é ser natural



Chapinha, alisamento e progressiva. Essas técnicas fascinam as mulheres que sonham em ter cabelos lisos. Mas enganam-se aquelas que não querem dar valor ao volume dos fios, pois a moda agora é deixá-los o mais natural possível.
Os cabelos volumosos são bonitos e deixam a mulher mais sensual. Para assumir o volume, aplique mousse para cachos. Se não tiver cachos bem definido, o ideal é aplicar o creme para pentear que ajuda a mantê-los com volume suave.
Para não quer deixar de valorizar o volume durante o dia, o ideal é ter sempre um óleo de Argan na bolsa. Ele ajuda a e controlar o frizz, dar brilho e o mais importante: pode ser reaplicado sempre que necessário.

Quem tem cabelos lisos também pode aderir à tendência do armado, com produtos que dão mais volume na raiz e deixam um topete volumoso, mas mantém as pontas naturais e suaves.
As mulheres que aprendem a usar e arrumar seu cabelo do jeito certo tem mais tempo para outras coisas e isso hoje em dia é tudo. Nunca se deve esquecer de encontrar o próprio estilo, seja ele volumoso ou liso. Fica a dica.

Fonte: cabeleireiros.com

Um comentário:

Angélica disse...

Gostei muito do post!

É muito bom se sentir bem com seu cabelo.

No meu blog, fiz um post sobre isso.

Se puder, dá uma conferida! ;D

www.inutilidades-minhas.blogspot.com

Bjo

Postar um comentário